Logo - Idélli

Selecionar área lateral

Preencher o sidearea com widgets úteis. É simples adicionar imagens, categorias, postagens mais recentes, links de ícones de mídias sociais, nuvens de tags e muito mais.
contato@idelli.com.br
(11) 1234-5678

10 motivos para contratar uma Designer de Interiores

10 motivos para contratar uma Designer de Interiores

São inúmeros os motivos que levam alguém a contratar um design de interiores, contudo seguem alguns pontos levantados abaixo:

 

1 – O principal motivo hoje é que o cliente não tem tempo adequado para pensar em inúmeros detalhes que cercam um design de interior. Esse profissional planeja e organiza os espaços, escolhendo e combinando os diversos elementos de um ambiente.

 

2 – O Designer tem conhecimentos e experiência em no que é de mais atual na área de design de interiores, desde o aproveitamento de espaço, escolha das cores, melhor tipo de iluminação, disposição dos moveis para uma melhor circulação, entre outra coisas.

 

3 – Analisa e trabalha todos os projetos não só de um ponto de vista estético, mas também em termos práticos e funcionais em relação ao que se pretende produzir.

 

4 – Filtra o perfil de seus clientes, e consegue chegar num consenso para agradar ambos estilos.

 

5 – Tem muitos contatos com profissionais de confiança da área, como: pintores, marceneiros, vidraçarias, loja de moveis e etc. O que é mais pratico e vantajoso para os clientes.

 

6 – Sabem trabalhar dentro do orçamento pré-estabelecido pelo cliente, pois conhecem diversos tipos de material e onde achar determinado item com o preço adequado para o projeto.

 

7 – Uma experiência mais prazerosa, pois terá um profissional para lidar com todas as outras pessoas necessárias para a execução do projeto, desta forma não terá que se preocupar quem está na obra, o que estão fazendo e qual a próxima etapa.

 

8 – Uma residência assinada por um designer de interiores é uma vantagem na hora de comercializar seu imóvel.

 

09 – Cria ambientes com variadas atmosferas: alegria, jovialidade, força, segurança, tranquilidade, sobriedade, harmonia, entre outras. Harmoniza um determinado espaço, com móveis, objetos de decoração, cortinas e tapetes, procurando conciliar conforto, praticidade e beleza.

 

10 – Fazer uma decoração sem ajuda de um profissional é o primeiro passo para cair no velho conto “barato que sai caro”, escolhendo produtos que parecem ter qualidade, mas que pouco tempo depois precisam ser trocados, e com o risco do resultado final não ser o esperado.

 

 

fonte: http://www.houzzin.com.br/10-motivos-para-contratar-uma-designer-de-interiores/

 

user-gravatar
admin__
No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website